Colégio Milênium 11 4341-7070

Escola infantil em São Bernardo do Campo. Berçário, Educação Infantil e Ensino Fundamental. Meio período ou Integral.

OVERVIEW

The website colegiomilenium-educ.com.br currently has a traffic ranking of zero (the smaller the higher page views). We have inspected nineteen pages within the site colegiomilenium-educ.com.br and found one website referring to colegiomilenium-educ.com.br.

COLEGIOMILENIUM-EDUC.COM.BR TRAFFIC

The website colegiomilenium-educ.com.br has seen a alternation amounts of traffic through the year.
Traffic for colegiomilenium-educ.com.br

Traffic ranking (by month) for colegiomilenium-educ.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegiomilenium-educ.com.br

UEPRO - Ensino Profissionalizante

Única escola do Brasil que acompanha a carreira do jovem desde o início. Oferecemos a qualificação, preparação para entrevistas e busca de emprego, encaminhamento para o mercado de trabalho e técnicas para manter o emprego. Encaminhamos para o mercado de trabalho. Raquo; Saiba mais sobre a UEPRO. Raquo; Conheça nossos cursos. Conheça as turmas e cursos para formação de profissionais.

WHAT DOES COLEGIOMILENIUM-EDUC.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegiomilenium-educ.com.br Mobile Screenshot of colegiomilenium-educ.com.br Tablet Screenshot of colegiomilenium-educ.com.br

COLEGIOMILENIUM-EDUC.COM.BR SERVER

I detected that the main page on colegiomilenium-educ.com.br took sixteen thousand four hundred and ninety-three milliseconds to stream. I could not discover a SSL certificate, so in conclusion I consider colegiomilenium-educ.com.br not secure.
187.17.111.101

We identified that this website is weilding the Apache server.

Colégio Milênium 11 4341-7070

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The website colegiomilenium-educ.com.br states the following, "R Etram, 635 - Planalto." We analyzed that the website said " Venha descobrir a nossa maneira de capacitar pessoas para a vida! Propomos desafios constantes de criatividade, buscando o desenvolvimento dos potenciais de cada indivíduo." It also stated " Investimos na formação de pessoas transformadoras com valores de base intelectual, social e emocional. Assim oferecemos um futuro promissor a todos que procuram uma Educação de Qualidade. Considero que o Colégio Milênium. É um lugar alegre e sério comandado com muita responsabilidade."

SEEK OTHER WEBSITES

Colégio Milenium

Ambiente seguro, propício para o desenvolvimento do bebê. A aprendizagem, a prática pedagógica, a realização das descobertas, favorecem a formação integral da criança. Um aluno motivado pode, sempre, alcançar melhores resultados. Desenvolver a capacidade de aquisição de conhecimentos e valores, bem como a valorização dos vínculos da família. Conteúdo contextualizado e diversificado que prepara o adolescente para ingressar na vida adulta com segurança e autonomia. Material didático líder em educação.

Colegio Militar General Tomas Regalado

Les saluda y les brinda la oportunidad a todos los Jóvenes de formar parte del grupo de estudiantes que utilizan al máximo su juventud y energía para prepararse mejor y servirle a la familia, a la patria y a la sociedad.

Colegio Militar de la Nación

En nombre de quienes integramos el Colegio Militar de la Nación, le damos la bienvenida a nuestro sitio. En el podrá encontrar información sobre la historia de este .

Colégio Militar Escola

Aprender a Viver em Comunidade. Desenvolver no aluno atributos que reforcem a sua formação cívica, o desenvolvimento equilibrado da sua personalidade, a sua capacidade de se relacionar com os outros, visando a plena integração na comunidade e o seu sentido de responsabilidade. Do Aluno do Colégio Militar. Admissões ao Colégio Militar, tudo o que necessita saber. Notícias e informações sobre o Colégio.

Default Web Site Page

The IP address has changed. The IP address for this domain may have changed recently. Check your DNS settings to verify that the domain is set up correctly. It may take 8-24 hours for DNS changes to propagate. It may be possible to restore access to this site by following these instructions. For clearing your dns cache.